A marca de beleza sul-coreana MIZON viu a luz do dia pela primeira vez em 2000. Por trás da marca estão cinco homens que, após muitos anos de pesquisa e desenvolvimento em uma das maiores empresas de beleza da Coreia do Sul, a Amore Pacific, decidiram criar sua própria marca de cuidados com a pele. A visão da MIZON era oferecer beleza coreana de alta qualidade a todos, independentemente do bolso, e a filosofia até hoje é desenvolver constantemente produtos de beleza inovadores, únicos e focados em resultados, com ingredientes ativos e amigáveis para a pele a preços acessíveis.
A MIZON está sempre na vanguarda da pesquisa e desenvolvimento, com foco constante em criar novas soluções criativas que podem ser facilmente integradas na rotina diária de beleza. O lema da MIZON é reduzir o risco de irritação da pele mantendo as composições o mais simples e puras possível, enquanto a utilização é prática, sem comprometer a qualidade. A MIZON fabrica todos os seus produtos internamente e tem um padrão muito alto em seus métodos de fabricação em termos de tecnologia e qualidade. Uma prova disso é que a empresa-mãe dos fundadores, a Coson, desenvolve produtos para empresas de beleza líderes como a Amore Pacific e a Estée Lauder.
Os produtos mais vendidos da MIZON vêm da linha de caracol, uma série baseada em uma alta porcentagem de secreção de caracol, que é um dos ingredientes mais populares na K-beauty. A secreção de caracol que a MIZON utiliza em seus produtos é extraída em ambientes laboratoriais amigáveis para os caracóis, onde os caracóis podem se mover livremente, portanto, nenhum caracol é prejudicado. Depois, a secreção de caracol é coletada, purificada e pulverizada antes de ser utilizada nos produtos.